Moradores plantam bananeiras em rua de Itapecuru como protesto
07/02/2019 07:57 em Itapecuru

Os moradores da rua Henrique Frazão, bairro da Rodoviária, decidiram não mais esperar pela ação do poder público e manifestaram toda sua indignação na tarde de ontem, quarta-feira (06).

PUBLICIDADE

Cansados de reclamar e nada acontecer, moradores plantaram bananeiras no trecho da rua que está intrafegável há um certo tempo. "A intenção é mostrar que ninguém aqui está satisfeito com este problema", declara um grupo de moradores à equipe da Itapecuru Webradio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a situação ficou deste jeito após uma empresa iniciar trabalho de implantação do sistema de esgoto. Moradores não souberam identificar nome da empresa ou alguém responsável pelo empreendimento. Em outras ruas do bairro a situação se repete.

PUBLICIDADE

O descontentamento com a obra de implantação do sistema de esgoto vem se arrastando desde o final de 2010 em Itapecuru Mirim, o projeto faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e várias empresas atuaram no município e não a concluíram. Os moradores avisam que se "as autoridades" não agirem outras ações populares podem acontecer a qualqquer momento.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!